Devolver Digital anuncia Ronin, novo indie game similar a Gunpoint e Mark of the Ninja

A Devolver Digital, responsável pela distribuição de Hotline Miami, The Talos Principle e outros indies recentes, revelou seu novo jogo, Ronin. Claramente inspirado nos títulos stealth Gunpoint e Mark of the Ninja, o game está sendo criado em colaboração com Tomasz Waclaweck. O título está previsto para PC, Mac e Linux "em meados deste ano" e uma demo já está disponível para download através deste link.

Em termos de trama, Ronin é muito similar com Kill Bill: uma heroína busca concluir sua vingança contra cinco líderes de uma empresa poderosa, e cumprirá sua jornada através de invasões e assassinatos entre quinze missões. Em termos visuais, o jogo possui muito da mecânica de Gunpoint, tanto na movimentação quanto em cenários e recursos utilizados para a exploração do cenário.

Para a conclusão das missões, os jogadores contarão com uma espada e fios de arame para estrangulamento, além de um gancho para escalada para movimentação e execução dos oponentes. Um dos diferenciais em comparação aos outros títulos similares está nos momentos dos combates, realizados em turnos através de decisões instantâneas. Para saber mais sobre o jogo, confira o trailer abaixo:

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/01/22/ronin-looks-like-gunpoint-only-with-more-ninjas{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.