Gigabyte anuncia sua versão G1 Gaming para a Nvidia GeForce GTX 960

O principal assunto de hardware do dia é o lançamento oficial da GTX 960. Seguindo o anúncio do novo modelo da Nvidia, as empresas começaram a mostrar como serão suas versões da placa e agora é a Gigabyte que traz a sua G1 Gaming para a "linha 60" da arquitetura Maxwell. O modelo da empresa traz uma ênfase em capacidade de overclock e supressão de ruído.

A Gigabyte GTX 960 G1 Gaming traz a tecnologia proprietária da empresa GPU Gauntlet Sorting, que promete performances melhores para o overclock, oferecendo um total de até 160W para a placa. O padrão da VGA é de 120W.

O destaque na contenção de barulho vem de outra tecnologia proprietária, dessa vez de resfriamento, a Windforce 3X que promete melhorar o fluxo de ar em até 23% enquanto reduz a turbulência enquanto passa "suavemente" pelas lâminas do ventilador, reduzindo o ruído. Esse modelo também traz um novo perfil silencioso "semi-passivo" para a fan que a desliga quando são rodados jogos pouco exigentes, como o popular League of Legends.

A Gigabyte GTX 960 G1 conta ainda com mais dois modelos diferentes, além da Gaming, sendo que um deles é mais voltado para o custo x benefício e o outro para gabinetes menores, medindo apenas 17cm de comprimento. 

- Continua após a publicidade -

Fiquem de olho no Adrenaline que em breve publicaremos nossa análise da GTX 960 G1 Gaming, para completar os modelos da "família Maxwell" da Gigabyte. Já estão disponíveis no site as análises dos modelos para a GTX 980 e para a GTX 970

{via}Gigabyte|http://www.gigabyte.com/products/main.aspx?s=43#1%3B52%2C53%4053%4053%2C54%7C1%2C8%401%402%2C270{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.