
LG defende o Snapdragon 810 que está presente em seu G Flex 2 e diz que não há superaquecimento
Os rumores de que o Snapdragon 810 estaria com problemas de superaquecimento e de que a Samsung até teria desistido de colocar o processador no Galaxy S6 por causa disso atingem não somente a Qualcomm, mas também empresas que usem o chip. É por isso que a LG veio defender o novo hardware, que está presente em seu G Flex 2, como foi anunciado na CES 2015.
"Eu estou completamente ciente das várias preocupações no mercado com o (Snapdragon) 810, mas a performance do chip é muito satisfatória. (...) Eu não entendo porque existe uma discussão sobre o aquecimento."
- Woo Ram-chan, vice-presidente do setor de planejamento de produtos móveis da LG
A fala de Ram-chan veio durante um evento do G Flex 2 para a imprensa. O executivo foi além e disse que testes internos no novo smartphone da LG mostraram que o aparelho geraria ainda menos calor do que outros dispositivos existentes. Teremos mais certeza quando começarem os testes de terceiros, a partir do dia 30 de janeiro, quando o smartphone será lançado na Coreia do Sul.
- Confira nosso hands-on com o LG G Flex 2.
{via}Reuters|https://adrenaline.com.br/2015/01/22/31908/vazam-as-especifica-es-completas-do-galaxy-s6-sem-snapdragon-810{/via}