Executivo da Microsoft explica que "nem todos os Lumias receberão o Windows 10"

Como era de se esperar, nem todo dispositivo Lumia poderá ser atualizado para o Windows 10 e nem todo smartphone rodando o novo sistema poderá utilizar todos os seus recursos. A confirmação vem de Chris Weber, vice-presidente de vendas para o setor de dispositivos móveis da Microsoft.

"Ele foi desenvolvido para rodar bem nos celulares Lumia de hoje. Nem todo telefone vai ser atualizado ou suportar todas os recursos possíveis no Windows 10, e certos recursos e experiências vão exigir um hardware futuro mais avançado. (...) Nosso objetivo é para a maioria dos Lumias rodando Windows Phone 8 e 8.1 se juntarem ao ecossistema do Windows 10."

Enquanto não era segredo que o novo sistema não rodaria em Lumias mais antigos, quando Weber se refere à "maioria dos Lumias rodando Wndows Phone 8 e 8.1" indica que alguns dispositivos com essa versão do sistema operacional não receberão o update. 

Outra informação que chama a atenção é a exigência de um "hardware futuro mais avançado". Então, segundo Weber, o Windows 10 para smartphones vai contar com recursos que ainda nem podem ser explorados pelo hardware atualmente disponível no mercado. É aguardar e ver.

- Continua após a publicidade -

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-not-all-lumias-will-upgrade-or-support-all-windows-10-features{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.