Tekken x Street Fighter está em desenvolvimento, mas não chega tão cedo, diz diretor

Anunciado na Comic-Con em 2010, o crossover entre Tekken e Street Fighter parece ter morrido, pois poucas novidades do game são apresentadas, mas o diretor da série Tekken, Katushiro Harada, em entrevista a Polygon, disse que o projeto ainda está vivo e ainda não foi lançado devido a saturação do mercado de jogos de luta no momento.

Harada disse que 40 pessoas da Bandai Namco estão trabalhando na produção do game, mas o principal foco da desenvolvedora no momento é Tekken 7 e que o crossover só será lançado daqui a 2 anos. O diretor revelou que o jogo já deveria ter sido lançado, mas devido aos outros jogos de lutas que saturam o mercado, a equipe decidiu diminuir a velocidade da produção.

Tekken x Street Fighter é o segundo crossover das principais franquias da Bandai Namco e da Capcom. Ao contrário do primeiro game, ambientado em 2D e levando como base Street Fighter, o próximo jogo terá os controles e adaptações de Tekken. As desenvolvedoras não confirmaram as plataformas em que o jogo será lançado. 

{via}Gamatsu|http://gematsu.com/2015/01/40-people-working-tekken-x-street-fighter{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.