LG não planeja mostrar o G4 na MWC 2015

No início de março acontece a Mobile World Congress 2015, onde entusiastas do mercado mobile esperam o anúncio, dentre vários aparelhos, dos novos smartphones topo de linha de grandes empresas, como a HTC, Sony, Samsung e a LG. Mas a última parece ter pulado fora da lista, já que um de seus executivos teria dito que eles não pretendem mostrar o G4 durante o evento.

A saída do G4 no MWC pode ser uma decepção, mas não chega a ser uma surpresa. O G3 já fui anunciado em maio do ano passado e o G Flex 2 aparecendo como um dos únicos smartphones mostrados na CES 2015 realmente indicam uma tendência da LG em não entrar de cabeça na guerra de lançamentos da MWC. 

A informação veio de um executivo da empresa durante entrevista para uma revista sul-coreana. Segundo ele, a companhia precisa to tempo extra para "aperfeiçoar" o novo aparelho. Até o momento, as especificações comentadas nos rumores são a presença do Snapdragon 810, uma câmera de 20MP, 4GB de RAM (que parece ser a tendência do ano), e suporte ao stylus G Pen.

- Confira nossa análise do LG G3

{via}VR-Zone|http://vr-zone.com/articles/lg-will-skip-mwc-spend-extra-time-perfecting-g4/85884.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.