Powers, série exclusiva para Playstation, ganha data de lançamento

Anunciada na Comic-con do ano passado, a série exclusiva e original do Playstation ganhou uma data de lançamento: 10 de março. O primeiro episódio será disponibilizado de graça na PSN e no site da Playstation e os próximos só estão disponíveis sem custo para assinantes da PS Plus.

Powers é baseada nos quadrinhos da Marvel de mesmo nome criados por Michael Avon Oeming e Brian Michael Bendis, que fez o anuncio da data de lançamento. A série acompanha a história Christian Walker e Deena Pilgrim, dois agentes comuns que investigam assassinatos cometidos por pessoas com super-poderes.

Os três primeiros episódios serão liberados simultaneamente no dia do lançamento, e os próximos serão lançados na terça-feira. Os capítulos também serão disponibilizados para venda na PS Store, mas a Sony não divulgou o preço.

A série será dirigida por David Slade (Hannibal) e conta com um elenco de  renome. Powers será protagonizada por Sharlto Copley (Malévola, Distrito 9) e Susan Heyward ( The Following) e terá também Eddie Izzard (Valkyrie), Noah Taylor (Lara Croft: Tomb Raider), Max Fowler (The Killing), Michelle Forbes (Battlestar Galactica), Adam Godley (Battleship) e Olesya Rulin (High School Musical).

Esta é uma das primeiras investidas da Playstation voltada para a TV. Alguns dos games exclusivos do videogame também estão sendo adaptados para virar filmes, como Uncharted.

- Continua após a publicidade -

{via}Playstation Blog|http://blog.us.playstation.com/2015/01/20/powers-premieres-march-10th-only-on-playstation/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.