Vazam as especificações completas do Galaxy S6: sem Snapdragon 810

O BGR afirma ter conseguido as especificações completas do Galaxy S6 da Samsung e acrescenta que o smartphone "pode ser o mais incrível" que eles já viram. E uma das coisas que mais chama a atenção no hardware do aparelho já vem sendo apontada por rumores anteriores: a ausência de um processador Snapdragon 810.

Especificações | Galaxy S6
- Display: 5.1' Quad HD Super AMOLED com 577ppi // Gorila Glass 4
- Processador: 64-bit octa-core de 14nm
- Memória: 32, 64 ou 128GB de armazenamento
- Câmera: 20MP traseira / 5MP frontal
- Conectividade: Wi-Fi, Cat 6 LTE (4G)
- Bateria: 2550mAh 

O smartphone viria com o corpo em metal e vidro, sistema de carregamento wireless, um recurso para permitir 4 horas de uso depois de carregar por apenas 10 minutos e o "Samsung Pay", sistema NFC ainda não anunciado oficialmente que deve aparecer na MWC 2015 e se espera ser a resposta da sul-coreana ao Apple Pay.

Enquanto não foi revelado qual processador o Galaxy S6 vai efetivamente usar, nota-se que não é o Snapdragon 810 porque o processador da Qualcomm tem litografia de 20nm, diferentemente dos 14nm que aparecem para o chip informado neste recente vazamento.

{via}BGR|http://bgr.com/2015/01/21/this-is-the-samsung-galaxy-s6-unpacked/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.