Elder Scrolls Online ganha data de lançamento nos consoles - sistema de assinatura é abandonado

A Bethesda anunciou que Elder Scrolls Online chegará no Playstation 4 e Xbox One mundialmente em 9 de junho, contendo a versão original, lançada no ano passado, e todos os conteúdos já disponibilizados para o game. A Bethesda também revelou que o sistema de assinatura mensal paga para jogar online no PC e Mac deixará de ser obrigatório.

O game passará a se chamar Elder Scrolls Online: Tamriel Edition e será necessário uma conta na Xbox Live ou Playstation Plus para jogar nos consoles. 

Fizemos várias mudanças para o jogo em relação ao ano passado, e estamos confiantes de que este é um jogo que Elder Scrolls fãs vão adorar jogar. Os jogadores podem explorar Tamriel com os amigos, batalhar com criaturas, construir, pescar ou roubar. A escolha é deles. O game oferece centenas de horas de jogo com aventuras ilimitadas com uma única compra.

  - Matt Firor, diretor de Elder Scrolls Online 


Os gamers que jogam no PC serão convidados para a nova versão e deixarão de pagar a mensalidade a partir de 17 de março. Para quem quer continuar pagando, a Bethesda irá disponibilizar uma assinatura premium, chamada ESO Plus, que dá acesso a todos os conteúdos adicionais, bônus exclusivos e uma quantidade de Crowns por mês.

 

- Continua após a publicidade -

As atualizações regulares continuarão sendo disponibilizadas de graça e itens pagos também estarão disponíveis na Crown Store. Como dito antes, O game chega nos consoles dia 9 de junho e a nova versão free-to-play estará disponível no PC em 17 de março.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483647/elder-scrolls-online-dated-for-consoles-dropping-subscription-requirement/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.