Drone carregando quase 3Kg de metanfetamina cai na fronteira entre México e Estados Unidos

Um "drone-mula" foi encontrado caído no estacionamento de um supermercado em Tijuana, próximo à fronteira entre o Méxio e os Estados Unidos. O equipamento estava carregando quase 3Kg de metanfetamina em seis pacotes amarrados a ele.

Não se sabe de qual lado da fronteira o drone saiu e a polícia ainda está rastreando informações a respeito de sua origem e de seu operador.

Essa não é a primeira vez que um drone é usado para transportar drogas pela fronteira, o The Next Web reporta que o DEA (Drug Enforcement Agency) informou a respeito de cerca de 150 drones traficando entorpecentes pela fronteira em 2012.

Outro "drone criminoso" foi encontrado em abril, na Carolina do Sul, tentando levar celulares, cigarros e maconha para dentro de um presídio.

{via}AP|http://bigstory.ap.org/article/8526621f1c0943fdbb8688b966df17ca/drug-laden-drone-crashes-near-us-mexico-border{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você joga com controle no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.