MegaChat, o serviço de chamadas de vídeo encriptadas de Kim Dotcom, já está disponível

No fim do mês passado, Kim Dotcom anunciou o lançamento de um serviço que daria "tchau tchau" para o Skype, o MegaChat. A novidade promete possibilitar a realização de chamadas de vídeo com criptografia de ponta a ponta e começou a funcionar ontem a noite, estando disponível gratuitamente para usuários cadastrados no Mega.

Segundo Dotcom, logo nas primeiras horas da sua estreia, já foram feitas 500.000 chamadas através do MegaChat. O empresário disse que o lançamento do serviço está sendo feito "passo a passo" e, por isso, chat em texto e vídeo conferências serão adicionados somente depois.

 

 

Para usar o MegaChat basta se registrar no Mega ou acessar sua conta, escolher um de seus contatos e clicar no botão "Start Call". É possível fazer chamadas de vídeo ou somente de áudio.

- Continua após a publicidade -

{via}Twitter do Mega|https://twitter.com/MEGAprivacy/status/558087217730834432{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.