[Rumor] Samsung desiste de por o Snapdragon 810 no Galaxy S6

A Qualcomm afirma ter resolvido todos os problemas de superaquecimento no Snapdragon 810 e o G Flex 2 já foi oficialmente anunciado para vir com o novo chip. Mesmo assim, parece que a empresa não conseguiu convencer a Samsung, que, segundo os rumores, desistiu de colocar o novo processador no Galaxy S6 e vai usar seu hardware proprietário mesmo, o Exynos.

A informação vem da Bloomberg, que cita fontes não identificadas, mas traz também a análise de Song Myung Sup, da HI Investment & Securities, na Coreia do Sul. "A Samsung pode lançar lançar o próximo Galaxy S em março, e ela não pode ousar se arriscar nenhum dos chips em questão no seu modelo mais importante". Depois do vazamento da informação, as ações da Qualcomm caíram.

As mesmas fontes anônimas informam que a Samsung vai usar a versão mais recente disponível do Exynos (talvez uma nova até lá) para o lançamento do Galaxy S6.

{via}Bloomberg|http://www.bloomberg.com/news/2015-01-20/samsung-said-to-drop-qualcomm-chip-from-next-galaxy-smartphone.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.