Veja os comparativos de Resident Evil HD Remaster rodando no PC, PS4 e Xbox One

Atualmente, ao que tudo indica, todo grande lançamento pede um comparativo entre as principais plataformas onde ele roda, quando não para o desempate na decisão de um futuro investimento, pelo menos serve de combustível para acaloradas discussões online. A "vítima" da vez foi Resident Evil HD Remaster, a nova versão para um dos mais icônicos survival horrors já lançados.

O primeiro comparativo, mostrado acima, traz o PS4 vs. o Xbox One. O jogo segura os 30fps nas duas plataformas, como aparece no vídeo abaixo, que traz também o contador de frames por segundo.


Tamanha a semelhança entre os dois consoles que o Digital Foundry escolheu apenas um deles para compara com o PC, no caso, a versão para PS4. Veja abaixo o vídeo comparando o título da Capcom rodando no vídeo game da Sony e no PC. Em 30fps no console e 60fps no computador.

- Continua após a publicidade -

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-resident-evil-hd-remaster-face-off{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.