Índice do Artigo

Games

Veja os comparativos de Resident Evil HD Remaster rodando no PC, PS4 e Xbox One

Atualmente, ao que tudo indica, todo grande lançamento pede um comparativo entre as principais plataformas onde ele roda, quando não para o desempate na decisão de um futuro investimento, pelo menos serve de combustível para acaloradas discussões online. A “vítima” da vez foi Resident Evil HD Remaster, a nova versão para um dos mais icônicos survival horrors já lançados.

YouTube video

O primeiro comparativo, mostrado acima, traz o PS4 vs. o Xbox One. O jogo segura os 30fps nas duas plataformas, como aparece no vídeo abaixo, que traz também o contador de frames por segundo.

YouTube video

Tamanha a semelhança entre os dois consoles que o Digital Foundry escolheu apenas um deles para compara com o PC, no caso, a versão para PS4. Veja abaixo o vídeo comparando o título da Capcom rodando no vídeo game da Sony e no PC. Em 30fps no console e 60fps no computador.

YouTube video


{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-resident-evil-hd-remaster-face-off{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções