Youtube produzirá programa para o intevalo do Super Bowl

Algumas das maiores estrelas do Youtube norte-americano farão parte de um programa produzido pelo site do Google para o intervalo do Super Bowl, principal jogo de futebol americano, sendo o programa com maior audiência nos Estados Unidos. A estratégia do Youtube é aumentar o seu público e ampliar seu serviço.

O programa será apresentado por Harley Morenstein, do canal Epic Meal Time, e trará receitas de pratos de comida, shows músicais. O show será exibido ao vivo pelo Youtube durante o jogo e irão disputar audiência contra Katy Perry e Lenny Kravitz, que se apresentam no intervalo no canal NBC.

"Este é, realmente, um bom lugar para exibir nossas celebridades, nosso talento e nossos criadores.Vai ser divertido, depois, ver qual foi o poder de atração de Freddie Wong em relação a Katy Perry e Lenny Kravitz"

Suzie Reider, diretora-gerente de soluções de marca do Google


O Youtube já vem investindo em anúncios em outdoors e em outros sites para promover os seus criadores de conteúdo e uma das novas políticas do site é essa: ajudar os youtubers para que eles atraiam mais público para o site.

{via}Exame|http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/youtube-produzira-programa-para-intervalo-do-super-bowl{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.