Índice do Artigo

Internet

[Rumor] Novo browser da Microsoft, o Spartan, terá suporte nativo a extensões do Chrome

Já é amanhã o evento marcado pela Microsoft que esperamos ser totalmente centrado no Windows 10. Outra expectativa para o momento, é a revelação oficial do Spartan, novo navegador da empresa que virá com o sistema operacional. Mas, enquanto não temos o anúncio dele, os rumores continuam a todo vapor e o mais recente é de que o browser vai rodar extensões do Chrome.

Segundo o Neowin, não há certeza se o Spartan vai rodar as extensões de maneira 100% nativa, mas o site afirma com convicção que elas vão rodar no novo browser da Microsoft. Para os programadores de plantão, há um JavaScript postado no Pastebin, o “WrapMsBrowserExtensionPageandBackground.js”, que mostra a similaridade como as extensões rodam nas duas plataformas. O Chrome é até especificamente mencionado no script.

Amanhã já saberemos os rumores que serão desmentidos e confirmados, durante o evento oficial da Microsoft que começa às 15h (horário de Brasília). O streaming vai acontecer neste link

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-spartan-chrome-extensions-targeted-for-native-support{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções