Coleção Borderlands: The Handsome Collection chega para PS4/XOne no fim de março

A 2K Games anunciou hoje a "Borderlands: The Handsome Collection", coletânea que traz, pela primeira vez, "Borderlands 2" e "Borderlands: The Pre-Sequel" para Playstation 4 e Xbox One. O lançamento acontece em 24 de março.

A coleção custará US$59.99 e terá todos os DLCs já lançados para ambos os jogos, sendo que os outros dois conteúdos extras previstos para "Borderlands: The Pre-Sequel também estarão inclusos através do Season Pass.

Segundo a produtora, a coletânea rodará a 1080p de resolução e a 60 quadros por segundo na campanha solo. E haverá suporte para até 4 jogadores simultâneos no multiplayer local, cuja taxa de quadros será fixada em 30 por segundo. 

Ainda, haverá a possibilidade de transferir o progresso dos dois jogos nas versões dos consoles de geração passada para as novas plataformas.

Por fim, uma edição especial intitulada "Capltrap-in-a-Box" será vendida por US$399.99. Serão produzidas apenas 5 mil unidades, que terão vários itens de colecionador: caixa metálica, 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.