Novo trailer de Project CARS mostra ultra-realismo do game em gloriosos 1080p e 60 fps

Depois de alguns bons anos de desenvolvimento, finalmente está chegando o lançamento de Project CARS. Enquanto não dá para julgar muitos aspectos da versão final do game até que ela seja lançada, uma coisa é certa: os gráficos estão incríveis. É isso que prova o mais novo trailer do jogo, que pode ser assistido em resolução Full HD e 60 fps acima.

Project CARS é um simulador de corridas desenvolvido pela britânica Slightly Mad Studios, e financiado pela comunidade e pelos próprios desenvolvedores, sem apoio financeiro de uma distribuidora tradicional. Os produtores o comparam a Forza Motorsport e Gran Turismo por causa do gênero em que o game está inserido, mas prometeram os mesmos recursos avançados vistos em exclusivos para PC, como iRacing e rFactor.

O objetivo é que o jogo rode em 1080p e 60 fps nos consoles, mas ainda não está certo se isso será possível ou não. O que é certo é que ele vai se aproveitar dos recursos exclusivos que cada gamepad traz. No Xbox One, espere sentir as vibrações nos gatilhos. No PS4, vai dar para ouvir o rádio do engenheiro de equipe através do DualShock 4. Mas é claro que o ideal é jogar no volante. Clique aqui para conferir os volantes suportados nas diferentes versões do jogo.

A previsão original dos desenvolvedores era lançar o game para PC, Xbox 360 e PS3. Porém, durante o processo produtivo, eles decidiram que os consoles não tinham potência ou recursos suficientes para realizar tudo que eles imaginavam com o game. Portanto, Project CARS será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 17 de março de 2015. Ele ainda terá versões para SteamOS e Wii U, que chegarão durante este ano.

{via}Chip Chick|http://www.chipchick.com/2015/01/dells-xps-13-worlds-smallest-laptop.html{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.