Battlefleet Gothic: Armada, novo estratégia em tempo real da série Warhammer 40K, é anunciado

Battlefleet Gothic: Armada, o jogo de tabuleiro baseado no universo de Warhammer 40000, irá receber uma adaptação para PCs. A notícia foi revelada pela distribuidora da série, a Focus Home Interactive, em uma publicação no site da empresa. O game será um título de estratégia em tempo real desenvolvido com a Unreal Engine 4 e até o momento não conta com nenhuma data de lançamento estipulada.

Em Battlefleet Gothic: Armada, os jogadores irão controlar tripulações de navios espaciais representando uma dentre quatro facções do universo Warhammer 4k Â– Imperial Navy, Chaos, Ork Pirates e Eldak Pirates – pelo controle do setor Gothic do espaço. O gane exigirá manutenção e planejamento das espaçonaves, desde o armamento e defesa até a tripulação, que ganhará experiência e promoções conforme sobrevivem às batalhas. 

Até o momento, apenas algumas screenshots do jogo foram liberadas, que podem ser conferidas abaixo:

- Continua após a publicidade -

Recentemente, os fãs da série Warhammer 40k receberam o anuncio acidental de um novo título para a série dentro da franquia Total War, através de um art book com imagens deste universo. A Games Workshop, responsável pela franquia Warhammer 40.000, realizou uma parceria com o estúdio Creative Assembly em 2012 com o objetivo de lançar um novo game com esta ambientação.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/1/17/7629401/new-warhammer-40k-rts-announced-battlefleet-gothic-armada{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.