Versão física de Dying Light é adiada - vídeo mostra o tamanho do mapa do jogo

Um dos jogos que chega para a nova geração e o PC em janeiro no mundo todo é Dying Light, ao menos a versão digital. A Techland adiou a versão física do game em algumas partes do mundo e ainda não marcou uma nova data. Na semana passada, a desenvolvedora também liberou um vídeo mostrando a extensão do mapa do jogo de horror que se passa em um apocalipse zumbi.

A versão física de Dying Light não estará disponível na Europa, Ásia, África, Austrália e Oriente Médio, segundo a página do Facebook do game. O motivo do adiamento seria o processo de elaboração da versão física, que é mais longo". A versão digital ainda será lançada mundialmente no dia 27 de janeiro.

Na semana passada, a Techland também liberou um vídeo mostrando a extensão do mapa de Dying Light, que se passará em um cenário de mundo aberto, com uma mecânica onde os dias servem para adquirir suprimentos e armas e durante a noite é necessário sobreviver aos monstros. Você também pode ser um zumbi. Confira o mapa e um pouco de gameplay: 

Cancelado na antiga geração, a versão digital de  Dying Light estará disponível a a partir do dia 27 de janeiro no Playstation 4, Xbox One e PC, onde a desenvolvedora teve que rever os requisitos do jogo. Como dito anteriormente, a versão física ainda não tem data de lançamento definida.

{via}IGN|http://pt.ign.com/dying-light-pc/13181/news/lancamento-da-versao-fisica-de-dying-light-adiado{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.