Luta em 2D com "pessoas-animais", Beast's Fury, ganha sua primeira demo gratuita

Beast's Fury é um game indie no clássico estilo de luta animado em 2D que coloca "animais antropomórficos" para trocarem porradas, patadas e mordidas em diversas arenas diferentes. O jogo está sendo todo desenvolvido na base do crowdfunding, com campanhas no Kickstarter e no Indiegogo, e acaba de alcançar a meta para lançar sua primeira demo, disponível gratuitamente para o PC, até para quem não contribuiu com as campanhas.

O link de download da demo é este. Vale relembrar que o jogo ainda está em pré-alfa, então é muito possível que ocorram bugs. O projeto conta com ex-programadores de empresas grandes como a Ubisoft e a Disney, assim como ex-desenvolvedores de jogos menores, como Skull Girls.

Por enquanto Beast's Fury está em desenvolvimento para PC, Linux e Mac, mas a intenção dos desenvolvedores é levar o game eventualmente para o PS3, o Xbox 360 e até para dispositivos móveis. 

{via}Siliconera|http://www.siliconera.com/2015/01/16/battle-a-shark-in-a-suit-in-the-demo-for-2d-fighter-beasts-fury/{/via} 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.