Japoneses podem agora ter seu primeiro mecha pilotável, o Kuratas, por R$ 2,6 milhões

O dia finalmente chegou. Você que vibrava com os Power Rangers quando eles invocavam seus zords, assistiu a todas as versões possíveis de Gundam, jura que entendeu o enredo de Evangelion e até se torturou assistindo aos quatro filmes dos Transformers, sua luta chegou ao fim. Agora só falta conseguir R$ 2,6 milhões e se mudar para Kyoto, no Japão, e você poderá finalmente ter um "mecha" para chamar de seu, o Kuratas.

O robô de aproximadamente 4 metros de altura apareceu à venda na Amazon japonesa e está pronto para venda. Compradores, entretanto, terão que montar o monstro em casa, uma vez que ele é um "starter kit", e os braços são vendidos separadamente. O resultado final é um mecha que pode ser pilotado de dentro pelo usuário, no melhor estilo anime. Há apenas uma unidade à venda e, no momento, é difícil saber se haverá outras. Esperamos que sim.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/01/17/do-want-kuratas/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.