"Baixem o jogo pirata" - diz criador de Hotline Miami 2 para australianos

Após o banimento de Hotline Miami 2 na Austrália devido a uma cena de estupro, fãs do game que moram no país se perguntaram como fariam para jogar o game da Devolver, e segundo uma imagem postada no Reddit, o próprio desenvolvedor de Hotline Miami 2, Jonatan Söderströmm, deu a resposta para os australianos: baixem o game pirata.

Em resposta ao e-mail do australiano Max Cartwright, que pede ao desenvolvedor opções para comprar o game, como baixar uma cópia e fazer uma doação para a Devolver, o co-criador da série Hotline Miami diz:

"apenas pirateie o game após o lançamento. Não é preciso nos mandar dinheiro, apenas aproveite o jogo"

A desenvolvedora de Hotline Miami não tem planos de mudar a classificação do jogo e nem de recorrer a decisão da Office of Film And Literature Classification. Vale destacar também que a Devolver colocou um aviso antes da cena que levou ao banimento do game, dando ao opção de não assistí-la. 

- Continua após a publicidade -

 A Devolver ainda não anunciou a data de lançamento de Hotline Miami 2, mas disse que o game chega "em breve" para PC, Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita.. A pré-venda da edição de colecionador do game já está aberta e inclui 3 discos de vinil com a trilha sonora do jogo.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.br/criador-de-hotline-miami-2-para-australianos-baixem-o-jogo-pirata/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.