
Watch Dogs não era perfeito de qualquer jeito, mas Watch Dogs 2 se arriscará mais, diz diretor
A Ubisoft está indo atrás de uma nova abordagem para a sequência de sua nova franquia, Watch Dogs. Apesar de Watch Dogs 2 não ser nenhum lançamento confirmado, o diretor de criação, Jonathan Morin, disse em entrevista à GamesTM que o jogo necessitará de uma estratégia de criação diferente desde o início de seu desenvolvimento. A mudança vem através da consciência dos desenvolvedores sobre os resultados do primeiro título da série.
Quando questionado sobre o primeiro jogo, o diretor de criação declarou que "o desafio de fazer o primeiro jogo estava na criação de algo que fizesse as pessoas sonhar com algo mais". Morin acrescentou que não acreditava que Watch Dogs fosse "perfeito" em qualquer aspecto e que alguns elementos que não funcionavam direito tornaram-se cada vez mais evidentes conforme os jogadores avançavam no jogo.
Em relação ao novo título "Com uma continuação, haverá mais pressão para levar a marca adiante e agora teremos que atingir as expectativas dos fãs de outra forma. Precisamos continuar nos arriscando", declarou Morin sobre a continuação inevitável da franquia. Para o novo sistema a ser utilizado em Watch Dogs 2, a equipe de desenvolvimento está buscando por formas de deixar o jogador criar suas próprias histórias.
Para perceber o quanto de trabalho é necessário para o novo título, o diretor se mantém atento aos fóruns e reviews do jogo, ao mesmo tempo em que entra em contato com os fãs pessoalmente. "Tenho quatro crianças na escola e os amigos deles me dizem o que gostaram e o que não gostaram no game," conta. "A nova pressão é quase como um privilégio. Se você está fazendo um jogo com pressão, então você está fazendo um jogo que as pessoas se importam. E as pessoas se importam com Watch Dogs."
Confira neste link a análise de Watch Dogs
{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/01/16/watch-dogs-was-not-perfect-in-any-way-watch-dogs-2-will-take-more-risks-says-dev/{/via}