Taiwanês de 32 anos morre depois de três dias jogando sem parar em lan-house

Um homem de 32 anos identificado apenas pelo seu sobrenome, Hsieh, morreu em Taiwan depois de 3 dias consecutivos de jogatina ininterrupta numa lan-house em Kaohsiung, cidade da zona sul da ilha. As autoridades não souberam informar o que ele estava jogando, mas os médicos atestado em seu documento oficial de óbito que ele sofreu de insuficiência cardíaca e teve uma "morte súbita por jogatina prolongada no computador".

Inicialmente, outros clientes e funcionários acharam que Hsieh estava apenas dormindo e foi só quando alguém percebeu que o jogador não estava respirando que ele foi levado ao hospital, onde foi declarado morto. Um dos funcionários que ajudou no seu socorro declarou que:

"Hsieh era um cliente regular aqui e sempre jogava por dias consecutivos. Quando ficava cansado, ele dormia de cara na mesa ou apagava largado em sua cadeira. Foi por isso que nós não percebemos sua condição no início."

Essa não deve ter sido a primeira vez que você está lendo sobre a morte de um jogador depois de dias jogando sem parar e provavelmente não será a última. Logo no primeiro dia deste ano mesmo, ainda em Taiwan, um outro homem, de 38 anos, foi encontrado morto numa lan-house em Taipei, depois de passar 5 dias jogando sem parar.

- Continua após a publicidade -

A polícia declarou que outros jogadores pareceram bastante indiferentes às mortes e apenas continuaram jogando enquanto as autoridades interditavam a mesa do falecido em busca de evidências.

{via}ABC News|http://www.abc.net.au/news/2015-01-17/taiwanese-man-dies-after-internet-gaming-binge-report/6023086{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.