Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo vendeu 2,6 milhões de Amiibos até agora

Além de divulgar dados sobre como foram as vendas de consoles durante o último mês do ano, o NPD também divulgou alguns dados mais específicos. Um deles é de que os Amiibos se saíram muito bem, com 2,6 milhões de unidades comercializadas nos Estados Unidos desde que foram lançados, em junho.

YouTube video

Os Amiibos são figuras inspiradas em personagens da Nintendo, que se conectam com games do Wii U e do 3DS. Eles incluem personagens icônicos como Mario, Donkey Kong , Pikachu e Kirby, ou outros mais recentes, como Rosalina, introduzida em 2007 em Super Mario Galaxy.

O game recente mais bem sucedido da Nintendo foi Mario Kart 8, lançado em maio de 2014. A empresa vendeu 1,7 milhões de cópias do jogo, juntando as lojas físicas e digitais. Logo atrás vem Super Smash Bros. para Wii U, com 1,3 milhões de unidades vendidas. O game de luta saiu em novembro de 2014.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/mario-kart-8-us-sales-reach-1-7-million-amiibo-up-/1100-6424699/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções