Índice do Artigo

AMD

Chip G-Series da AMD impulsiona novo sistema NAS da QNAP

A AMD anunciou na CES 2015 que a linha de sistema-em-um-chip (SoC) AMD Embedded G-Series estará presente nas novas plataformas de armazenamento em rede (NASTVS-863+ e TVS-x63+, da QNAP. Desenvolvidas para pequenas/médias empresas e pequenos escritórios, essas plataformas correspondem aos produtos topo de linha para sua categoria de atuação. A linha TVS-x63+ também é uma opção de baixo custo para quem quer montar um servidor com quatro, seis ou oito HDs, considerando que o produto oferece 10GBp/s de conexão ethernet e criptografia acelerada à hardware.

Segundo o vice-presidente corporativo da AMD, Scott Aylor, a NAS é uma grande oportunidade para explorar os SoC da empresa, fazendo uso do potencial de processamento, GPU integrado para exibição e baixo consumo de energia. Anteriormente batizada de “Steppe Eagle”, a linha de sistemas-em-um-chip AMD Embedded G-Series oferece à QNAP um processador quad-core 2.4GHz e suporte a até 16GB de RAM. 

A série QNAP TVSx63+ Turbo vNAS também apresenta um sistema criptográfico acelerado por hardware com capacidade de aproximadamente 400MBp/s, gráficos Radeon e suporte à virtualização AMD-V. Carregado com recursos e um líder na sua categoria, o produto pode reduzir os custos operacionais quando utilizado em negócios que dependem de funcionamento integral, 27/4. A plataforma oferece aos clientes armazenamento centralizado, compartilhamento, backup e aplicações voltadas à negócio.

(via AMD

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções