Índice do Artigo

Confira detalhes sobre os monitores ASUS anunciados na CES 2015

Um dos destaques da ASUS na CES 2015, uma das maiores feiras de tecnologia mundiais, foi a linha de monitores e projetores com designs exclusivos. Ao todo, são quatro novos tipos de telas e dois novos aparelhos de projeção de imagens. Os produtos anunciados serão voltados tanto para o uso doméstico quanto profissional e estão previstos para entrar no mercado durante o decorrer deste ano.

Dos monitores apresentados, as opções vão de telas de altíssima resolução (4K e WQHD) à um portátil Full-HD. No segmento de telas portáteis e projetores, os produtos possuem bateria leve e integração com o recurso ASUS Wi-Fi Projection. Confira os detalhes abaixo de cada produto:

• Monitor ASUS PA328Q 4K/UHD

Com resolução 4K (3840x2160px) e uma densidade de pixels quatro vezes maior do que a dos monitores Full-HD (138 ppi), o PA328Q é recomendado para profissionais de fotografia, produtores de vídeo e demais profissionais que precisam de visualização detalhada de imagens. Projetado para fácil instalação, o display possui ajustes de altura, articulação, e opções de conectividade como o DisplayPort 1.2, mini-DisplayPort 1.2 e HDMI 1.4, além de saída HDMI 2.0 / MHL 3.0 com taxa de atualização de até 60Hz e proteção contra cópia HDCP 2.2. O monitor recebeu o prêmio Red Dot Award 2014 pela qualidade de seu design.

• Monitor ASUS Designo Series MX27AQ

Com um painel luminoso de LED construído com a tecnologia AH-IPS (Advanced High Performance In-Plane Switching), o ASUS Designo Series MX27AQ oferece uma visualização de cores sem oscilação conforme o ângulo. Sua resolução WQHD (2560x1440px) e moldura de 0,8mm fazem deste monitor belo e robusto para exibição de imagens. Para melhorar a experiência de seu usuário, a tela vem com auto-falantes de 3W integrados, nomeada SonicMaster. 

• Monitor ASUS Desigon Series MG279Q WQHD

Planejado para oferecer uma experiência gamer de qualidade ao usuário, o ASUS MG279Q WQHD tem 27 polegadas, também com IPS, taxa de 120Hz e tempo de resposta de 5 milissegundos – fatores que impactam na qualidade da imagem em jogos. Atributos específicos para uso em games é o joystick que vem junto ao monitor, somado ao atalho GamePlus para a exibição de miras e temporizador na tela. Similar ao MX27AQ em aspectos de design, o duplo hub USB 3.0 e encaixe MHL 2.0.

• Monitor ASUS MB169B+

Projetado para usuários que precisam se deslocar de tempos em tempos, o ASUS MB169B+ é leve, tem 15,6 polegadas, acabamento leve e design elegante, somado a uma resolução Full-HD. O monitor faz a alimentação de energia e dados através de uma única saída USB 3.0.

• Projetor ASUS P3B

Cabendo perfeitamente em uma bolsa, o ASUS P3B é um projetor de curta distância que exibe imagens em HD (1280x800px) e possuem brilho de 700 lumens exibidos por lentes de curta distância. As imagens são projetadas à apenas um metro da superfície, em uma diagonal de 58 polegadas. Um recurso exclusivo desta linha de produtos é a integração com o app ASUS Wi-Fi Projection, que permite aos usuários transmitir conteúdo na tela a partir da rede.

• Projetor ASUS BM1R

Por fim, o projetor B1MR possui características similares ao P3B, porém com maior capacidade de iluminação (900 lumens) e apresentando compatibilidade com arquivos de diferentes formatos, além de um leitor de cartão SD e saídas USB. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções