Confira detalhes sobre os monitores ASUS anunciados na CES 2015

Um dos destaques da ASUS na CES 2015, uma das maiores feiras de tecnologia mundiais, foi a linha de monitores e projetores com designs exclusivos. Ao todo, são quatro novos tipos de telas e dois novos aparelhos de projeção de imagens. Os produtos anunciados serão voltados tanto para o uso doméstico quanto profissional e estão previstos para entrar no mercado durante o decorrer deste ano.

Dos monitores apresentados, as opções vão de telas de altíssima resolução (4K e WQHD) à um portátil Full-HD. No segmento de telas portáteis e projetores, os produtos possuem bateria leve e integração com o recurso ASUS Wi-Fi Projection. Confira os detalhes abaixo de cada produto:

• Monitor ASUS PA328Q 4K/UHD

Com resolução 4K (3840x2160px) e uma densidade de pixels quatro vezes maior do que a dos monitores Full-HD (138 ppi), o PA328Q é recomendado para profissionais de fotografia, produtores de vídeo e demais profissionais que precisam de visualização detalhada de imagens. Projetado para fácil instalação, o display possui ajustes de altura, articulação, e opções de conectividade como o DisplayPort 1.2, mini-DisplayPort 1.2 e HDMI 1.4, além de saída HDMI 2.0 / MHL 3.0 com taxa de atualização de até 60Hz e proteção contra cópia HDCP 2.2. O monitor recebeu o prêmio Red Dot Award 2014 pela qualidade de seu design.

• Monitor ASUS Designo Series MX27AQ

- Continua após a publicidade -

Com um painel luminoso de LED construído com a tecnologia AH-IPS (Advanced High Performance In-Plane Switching), o ASUS Designo Series MX27AQ oferece uma visualização de cores sem oscilação conforme o ângulo. Sua resolução WQHD (2560x1440px) e moldura de 0,8mm fazem deste monitor belo e robusto para exibição de imagens. Para melhorar a experiência de seu usuário, a tela vem com auto-falantes de 3W integrados, nomeada SonicMaster. 

• Monitor ASUS Desigon Series MG279Q WQHD

Planejado para oferecer uma experiência gamer de qualidade ao usuário, o ASUS MG279Q WQHD tem 27 polegadas, também com IPS, taxa de 120Hz e tempo de resposta de 5 milissegundos – fatores que impactam na qualidade da imagem em jogos. Atributos específicos para uso em games é o joystick que vem junto ao monitor, somado ao atalho GamePlus para a exibição de miras e temporizador na tela. Similar ao MX27AQ em aspectos de design, o duplo hub USB 3.0 e encaixe MHL 2.0.

• Monitor ASUS MB169B+

Projetado para usuários que precisam se deslocar de tempos em tempos, o ASUS MB169B+ é leve, tem 15,6 polegadas, acabamento leve e design elegante, somado a uma resolução Full-HD. O monitor faz a alimentação de energia e dados através de uma única saída USB 3.0.

- Continua após a publicidade -

• Projetor ASUS P3B

Cabendo perfeitamente em uma bolsa, o ASUS P3B é um projetor de curta distância que exibe imagens em HD (1280x800px) e possuem brilho de 700 lumens exibidos por lentes de curta distância. As imagens são projetadas à apenas um metro da superfície, em uma diagonal de 58 polegadas. Um recurso exclusivo desta linha de produtos é a integração com o app ASUS Wi-Fi Projection, que permite aos usuários transmitir conteúdo na tela a partir da rede.

• Projetor ASUS BM1R

Por fim, o projetor B1MR possui características similares ao P3B, porém com maior capacidade de iluminação (900 lumens) e apresentando compatibilidade com arquivos de diferentes formatos, além de um leitor de cartão SD e saídas USB. 

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.