Xiaomi apresenta o Mi Box Mini, dispositivo Android de streaming que cabe na palma da mão

Além do Mi Note, seu novo phablet top de linha, a Xiaomi trouxe também um novo aparelho Android para streaming de conteúdo. O Mi Box Mini é tão compacto que à primeira vista pode ser confundido com a fonte de um carregado para celular, mas ainda conta com um processador quad-core e 1GB de memória RAM. Confira imagens e as especificações completas abaixo.

O chip quad-core é um MediaTek Cortex A-7 com 1,3GHz no clock. A memória interna, flash, tem 4GB de capacidade e, sem uma entrada USB ou espaço para micro SD, ela precisa bastar. Há conectividade Wi-Fi, obviamente, e Bluetooth 4.0, bem como suporte a DTS 2.0 e Dolby Digital Plus, além de uma saída HDMI 1.4a que suporta até 1080p em 3D, inclusive. Há também seis opções de cores.

O Mi Box Mini chegam no dia 20 deste mês na China, por CNÂ¥ 199 (R$ 80).

- Continua após a publicidade -

{via}Xiaomi|http://en.miui.com/thread-77289-1-1.html{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.