Lançamento de Resident Evil: Revelations 2 é adiado para 25 de fevereiro

A Capcom atrasou em uma semana o lançamento do primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2 para "polir e otimizar a gameplay" do jogo. O primeiro capitulo do game sairia em 17 de fevereiro, mas agora será lançado dia 24 de fevereiro na América do Norte e um dia depois mundialmente.

O jogo será dividido em quatro episódios e a data de lançamento dos próximos capítulos não foi alterada. As outras três partes do game serão lançadas em sequência no dia 8, 11 e 18 de março. No dia 18 de março, também estará disponível para venda um box com os quatro capítulos do game. 

Resident Evil: Revelations 2 estará disponível para PC, Xbox One e Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4.

 {via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/01/15/resident-evil-revelations-2-release-set-back-a-week{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.