Xbox One ou Playstation 4? Conheça o Playbox, um laptop de 22 polegadas com os dois consoles

A dúvida entre os dois consoles de última geração gera um embate quase sem fim para os gamers, que devido aos preços do Xbox One e do Playstation 4, precisam escolher entre um deles para jogar os games high-end. Mas e se fosse possível escolher os dois juntos? Se a sua conta bancária der conta, saiba que agora isso é possível: o modder de console, Ed Zarick, conhecido por ter colocado os dois videogames em formatos de laptop, lançou um novo mod que inclui o PS4 e o Xbox One num formato similar, junto a uma tela de 22 polegadas.

O mod, intitulado PlayBox, funciona de forma similar ao seu Xbook Duo, que incluía o Xbox One e o 360 em um só local. Ambos os consoles são separados internamente, utilizam a mesma tela e vêm com uma porta HDMI para conexão a um display externo. Porém, o lado do Xbox One não oferece acesso às entradas USB. Um vídeo que ilustra o funcionamento do mod pode ser conferido abaixo:

O aparelho ainda não está disponível comercialmente – o PlayBox foi um projeto encomendado particularmente, embora Zarick informe considerar a criação de mais versões do mod para clientes interessados. O preço também não foi informado, mas o modder indicou que seu valor seria "substancialmente mais alto" do que suas outras encomendas, que atualmente custam aproximadamente U$1500 cada.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/xbox-one--playstation-4--the-playbox-a-22-inch-laptop-with-both-consoles-built-in{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.