Update do Google Now Launcher traz um pouco de Lollipop para Androids mais antigos

Enquanto o seu smartphone não recebe o upgrade para o Android Lollipop, é possível ter um pouquinho da nova versão no seu sistema antigo. Isso aconteceu graças ao update do Google Now Launcher, que trouxe o Material Design para a sua interface.

Quem atualizar o Google Now e a Pesquisa Google para a mais nova versão verá algumas mudanças visuais sempre que tocar na barra de pesquisa da tela de início do smartphone. Além de algumas animações nas transições, os cards do Google Now também ganharam um visual novo, mais limpo. Basicamente, as informações serão mostradas assim como aparecem na parte esquerda da imagem destaque da notícia. Infelizmente, o resto do visual não ficará igual ao Lollipop (parte do do meio e da direita do destaque).

Isso funciona para usuários que tenham smartphones com as versões 4.1 Jelly Bean até 4.4 KitKat do sistema operacional. Até agora, o estilo do aplicativo era o mesmo da versão do Android que o usuário possui em seu aparelho.

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/google-now-launcher-update-brings-lollipop-look-older-devices?utm_source=ac&utm_medium=dlvrit{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.