Lumia 435 recebe certificado da Anatel e deve ser lançado no Brasil por menos de R$ 250

Um documento vazado da Anatel mostra que o Lumia 435 acaba de ser certificado para lançamento no Brasil. Segundo o VR-Zone, a Microsoft havia pedido sigilo até o dia 30 de janeiro, sinal que o smartphone deve ser oficialmente anunciado antes do fim do mês.

O novo Windows Phone de entrada deve ser lançado por um valor inferior aos da série Lumia 53X, sendo estimado um preço abaixo dos US$ 100 para o aparelho. O Lumia 435 tem uma tela de 4' com resolução de 800 x 480p. Informações não confirmadas afirmam que o processador é um Snapdragon 200 e uma câmera traseira de 5MP.

A Microsoft tem há tempos um evento marcado para a próxima quarta-feira, dia 21, onde se espera novas informações não só sobre o Windows 10, mas também sobre seu setor mobile e, quem sabe, um anúncio oficial do Lumia 435. 

{via}VR-Zone|http://vr-zone.com/articles/microsoft-lumia-435-certified-in-brazil-will-be-the-first-sub-100-lumia-smartphone/85479.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.