Surgem supostas imagens do Galaxy J1, novo smartphone de entrada da Samsung

O plano da Samsung em reduzir o número de smartphones que produz não significa que ela não vai lançar novos modelos, ou mesmo novas linhas. Fontes não identificadas da indústria têm falado sobre uma nova série, a Galaxy J, de smartphones baratos com hardware modesto. Agora surgiram imagens e especificações que alegam ser do primeiro modelo dessa nova linha, o J1.

As imagens, além de mostrar o aparelho, revelam uma câmera traseira de 5MP e uma frontal de 2MP. Há também uma ênfase na autonomia, trazendo para ele o "Ultra Power Saving Mode" para economizar bateria, recurso encontrado nos dispositivos mais topo de linha da empresa.

Segundo o SamMobile, o Galaxy J1 vai ser um smartphonde dual-SIM com um processador Marvell PXA1908 64-bit, 1GB de RAM e tela de 4,3'. O aparelho viria ainda com Android 4.4 KitKat. Não há informações de anúncio oficial do novo celular, mas a data "14 de janeiro" que aparece na tela dele nas imagens pode ser uma dica. Veja a lista completa de especificações (não oficiais) abaixo.

- Continua após a publicidade -

Especificações (não oficiais) | Galaxy J1
- Tela: 4,33' WVGA (480p)
- Sistema: Android 4.4 KitKat
- Processador: Marvell PXA1908 64-bit
- Memória: 1GB de RAM
- Conectividade: LTE (4G), Wi-Fi e Dual-SIM
- Bateria: 1.850 mAh

{via}SamMobile|http://www.sammobile.com/2015/01/12/exclusive-here-are-the-first-images-of-the-samsung-galaxy-j1-sm-j100/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.