Índice do Artigo

Nvidia

Vaza imagem do design de referência da nova GTX 960, da Nvidia

A data de lançamento afirmada pelos rumores para o lançamento das novas GTX 960, dia 22 de janeiro, se aproxima e, com ela, os rumores e vazamentos aumentam. O pessoal do Guru 3D afirma que a imagem abaixo é nada menos que do design de referência do novo modelo da placa, que mostra não ter mudado muito em relação à 760.

Se a imagem for verdadeira, na parte visual a placa é basicamente a mesma, à exceção de um desenho no cooler (mas que não aparenta ter mudado o ventilador em si). Na parte de hardware, ainda segundo informações do Guru 3D, espera-se uma placa de 128-bit com 2GB de memória a 6Gbps numa primeira leva. Seria lançada mais tarde, então, uma segunda edição da 960, com 4GB. Abaixo uma imagem do design de referência da GTX 760, para comparação.

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-geforce-gtx-960-reference-photo.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções