ASUS recebe sete prêmios de inovação na CES 2015

A ASUS recebeu sete premiações por produtos inovadores exibidos durante a CES 2015, em Las Vegas. Os títulos, nomeados CES Innovation Awards, são os prêmios mais importantes da exposição, destinados aos destaques apresentados durante a exposição, que ocorreu do dia 6 a 9 de janeiro. A empresa taiwanesa recebeu condecorações nas categorias Hardware/Componentes para Computadores, Periféricos para Computadores e Hardware/Acessórios para Games.

Na seção "Periféricos para Games", os produtos premiados foram os monitores de tela curva LX321 e LX341. Na categoria "Hardware/Componentes para Computadores," os ultra portáteis ZenBook NX500 e ZenBook UX305, o notebook gamer ROG GR8 e o dois-em-um Transformer Book T300 Chi foram condecorados com a premiação. Na categoria "Hardware/Acessórios para Games", o PC gamer compacto ROG G20AJ.

Confira abaixo mais detalhes sobre cada um dos produtos:

• ASUS Zenbook NX500

- Continua após a publicidade -

Feitos em alumínio e sendo a primeira tela com 15" 4K/UHD, os ultrabooks ZenBook NX500 vem com a tecnologia ASUS VisualMaster, processadores Intel Core e opções com a Nvidia GeForce 850M, que contém 2GB de memória de vídeo GDDR5 dedicada.

• ASUS ROG GR8

Com formato ultracompacto e performance incrível, o ASUS ROG GR8 utiliza um processador Intel Core i7 e GPU Nvidia GTX 750Ti. Seu design geométrico e ultracompacto em cores sólidas faz deste PC para games uma das escolhas mais promissoras da Republic of Gamers para os entusiastas de jogos.

- Continua após a publicidade -

• ASUS Transformer Book T300 Chi

Um notebook dois-em-um com tela destacável de 12,5" que se transforma em tablet, o ASUS Transformer Book T300 vem com o recém-lançado processador Intel Core M, que combina performance e economia de energia. Sua tela IPS tem resolução 2560x1440 WQHD e pode exibir alta quantidade de detalhes. A linha Chi também inclui os produtos T100 Chi, com tela de 10,1" e o tablet Windows com menor espessura do mundo, com 7,2mm, e o T90 Chi, com tela de 8,9" também ultrafina e com espessura 7,5 mm.

• ASUS ZenBook UX305

Um notebook ultra portátil com tela de 13,3", todo feito em alumínio e com resolução 3200x1800px QHD+, o Zenbook UX305 pesa 1,2 kg e 12,3mm de espessura na parte mais fina. Seu processador é um Intel Core M e conta com capacidade de armazenamento SSD de até 256GB.

• ASUS LX321 e LX341

Os dois monitores possuem design curvado especialmente direcionado a proporcionar experiências imersivas ao usuário na hora de jogar games e assistir filmes. O destaque está para o modelo LX341 com tela IPS, resolução 3440x1440 e som ASUS SonicMaster incluso.

• ASUS ROG G20AJ

Com processador Intel Core i7 e GPU Nvidia GeForce GTX 980, o ASUS ROG G20AJ é um PC gamer compacto voltado para os jogos de última geração, contando com um sistema de refrigeração silencioso que atinge apenas 22 dB sem esquentar a superfície do produto.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.