VIA Nano 3000 chega para concorrer com novos Atoms

A VIA anunciou que a sua mais nova linha de processadores para netbooks, o Nano série 3000, terÁ um desempenho cerca de 20% mais veloz e consumo 20% menor que a atual geração, devendo assim concorrer para valer com os novos Intel Atom N450/470.

Baseados na arquitetura Isaiah de 64 bits, o Nano 3000 terÁ clocks variando entre 1Ghz a 2Ghz, com a linha U3xxx oscilando de 1GHz a 1.4GHz com consumo incrível de apenas 100mW em idle, enquanto que o L3050 e o L3100 têm clocks respectivamente de 1.8GHz e 2GHz com ótimo TDP de 500mW em idle.

Toda a linha Nano 3000 conta com as tecnologias VIA VT virtualization, instruções SSE4 e FSB em 800MHz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.