Android 5.0 Lollipop chega ao Galaxy S5 no Reino Unido

O update para a nova versão do Android, a 5.0 Lollipop, tem sido disponibilizado de maneira gradativa e vagarosa para os smartphones topo de linha da Samsung. Primeiro usuários sul-coreanos puderam fazer a atualização, depois chegando à Polônia no mês passado, e só agora, o novo sistema operacional chegou ao Galaxy S5 no Reino Unido.

A build que chegou para os britânicos, entretanto, não é a mais recente do software. Segundo o SamMobile, o país está recebendo a primeira versão do sistema operacional ainda. A Samsung prometeu logo trazer a versão 5.0.2 do Lollipop para o Galaxy S4, o Note 4 e o Note 3, além de atualizar o Galaxy S5 para a build mais recente, "em um ou dois meses".

A chegada do sistema ao Reino Unido pode significar que sua ida aos EUA está se aproximando, o que indicaria uma eventual chegada ao Brasil também. O ritmo com que as companhias conseguem atualizar o sistema de seus aparelhos explica porque, até agora, apenas 0,1% dos dispositivos Android são Lollipop neste momento.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/samsung-begins-uk-rollout-of-android-50-lollipop-to-galaxy-s5{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.