Video com as novidades da linha HyperX apresentas na CES 2015

2015 é um ano promissor para a Kingston, com a chegada de novos produtos e o crescimento de outros dentro da linha HyperX. A empresa aproveitou seu showroom na CES 2015 para apresentar suas principais apostas para os próximos 12 meses – e que em breve chegarão ao Brasil também.

Entre elas está a linha Predator de memórias DDR4, projetas especificamente para trabalhar em conjunto com o chipset Intel X99, assim como com os processadores Haswell-E. Outro destaque delas são as altas frequências, que vão de 2.133 MHz até 3.000 MHz. Para completar, ela traz melhorias na latência do CAS e tensão reduzida, partindo de 1.2V. Para quem buscar um custo-benefício mais atrativo, em breve serão lançados os modelos Fury DDR4.

A linha de SSDs traz algumas novidades, com destaque para o modelo Predator M.2 com PCIe, que pode ser conectado diretamente na entrada PCIe de placas-mãe compatíveis. O interessante é que ele é AHCI nativo, o que significa que não é necessário instalar nenhum driver adicional para que ele seja reconhecido. Para completar, ele oferece velocidades de leitura de até 1400 MB/s, e de escrita de até 1000 MB/s, e vem em capacidades de 120 GB até 960 GB de armazenamento.

Outro produto em destaque no showroom da empresa na CES 2015 foi o headphone HyperX Cloud 2. A empresa promete que ele traz o mesmo conforto que a primeira, mas com algumas novas tecnologias. Para começar, ele vem junto de uma placa de som USB com um botão 7.1, que ativa um surround virtual. O microfone ainda vem com um software que amplifica o volume do microfone apenas quando o usuário está falando.

- Continua após a publicidade -

Para completar, há ainda os Mouse Pads da linha HyperX Skin. São dois modelos, ambos bastante finos, um para quem quer melhor velocidade e outro para quem busca mais controle. Em breve, a Kingston vai lançar o Mouse Pad Fury, feito de tecido, que será um pouco mais alto e macio.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.