Índice do Artigo

Xbox

Forza Motorsport 6 é anunciado oficialmente e será exclusivo do Xbox One

A Turn 10 anunciou que a série Forza Motorsport está próxima de ganhar um novo game. Trata-se de Forza 6, jogo que será exclusivo para Xbox One, assim como aconteceu com o Forza 5. Como é possível ver na imagem destaque da notícia, o novo Ford GT será o carro da capa, substituindo a McLaren P1 que foi destaque de Forza 5.

Isso é resultado de uma parceria entre Turn 10, Microsoft e Ford. Ela permitirá que carros de alto desempenho da montadora, como o GT, o Shelby GT350 e a F-150 Raptor – carros que foram apresentados ao mundo pela primeira vez nesta semana, durante o North American International Auto Show, em Detroit.

Um pequeno teaser mostrando uma bela renderização do Ford GT foi divulgado pela Microsoft, mas teremos que esperar até a E3 2015, em junho, para ver o primeiro vídeo gameplay oficial de Forza 6. 

YouTube video

Em 2015, a série Forza Motorsport completa 10 anos de existência, após o lançamento do game original para Xbox, em 2005. Os 4 primeiros games da série foram muito bem recebidos pela crítica, mantendo sempre notas acima de 90 no Metacritic, com o ápice de 92 em Forza Motorsport 3.

O único jogo da série que não teve recepção tão boa foi Forza Motorsport 5, lançado em 2013 para Xbox One. A principal reclamação foi a enorme perda de conteúdo em relação ao game anterior, Forza 4. De acordo com a análise da Edge, no dia do lançamento Forza 5 tinha cerca de 300 carros e 20 locações a menos que o game anterior. Ainda assim, ele recebeu análises geralmente favoráveis, mantendo 79 como média final.

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/forza-motorsport-6-announced-exclusively-for-xbox-/1100-6424607/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções