Modder adapta Xbox One em um monitor LED e cria o "Xbox One Tablet"; assista ao processo

Benjamin Heckendron, famoso modder que adora transformar consoles em verões portáteis, resolveu adaptar o Xbox One em um monitor LED. E o resultado é muito bom: Ben Heck, como é conhecido na internet, que já havia criado o PS3 Slim Laptop e o Xbox 360 laptop, conseguiu embutir todo o hardware do console da Microsoft no monitor, incluindo o leitor de discos Blu-Ray, e o novo aparelho criado, o "Xbox One Tablet", funciona perfeitamente, como se o próprio videogame nem tivesse sido mexido. 

Uma das coisas que mais impressiona nos vídeos abaixo é o conhecimento de Ben. Modder entusiasta há muitos anos, ele definitivamente sabe o que está fazendo, encontra soluções rápidas e novas maneiras de fazer funcionar peças e itens que aparentemente nem se encaixam.

Legal também é que, durante o processo de construção do tablet Xbox One, ele dá várias dicas a usuários novatos que gostariam de começar a testar suas próprias criações, incluindo dicas de colagens, fios, ferramentas e possíveis tipos de materiais que podem servir quando não houver mais saída para as montagens.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.