Lançamento de Dragon Ball Xenoverse é adiado para 24 de fevereiro

A Bandai Namco adiou o lançamento de "Dragon Ball Xenoverse" em uma semana. Antes previsto para 17 de fevereiro, a nova edição do game de luta de Goku, Vegetta e cia agora só chega às lojas em 24 de fevereiro.

A justificativa emitida pela produtora foi a necessidade de realizar os últimos retoques na mecânica do game. Tudo "para garantir a melhor experiência possível no gameplay", explicou a Bandai Namco.

"Dragon Ball Xenoverse" terá versões para Playstation 4, Xbox One, PS3 e X360. Uma das grandes novidades do jogo será a possibilidade de, pela primeira vez na série, criar seu próprio personagem e interferir nos acontecimentos da história do jogo, inclusive nas épicas batalhas já conhecidas no anime.

A versão para PC do game chega três dias mais tarde, em 27 de fevereiro. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.