Evolve: confira os requisitos de sistema para PC e os bônus de pré-compra para Xbox One

A menos de 1 mês do lançamento de Evolve, a 2K revelou os requisitos mínimos e recomendados do game. Além disso, a empresa também revelou os bônus para quem fizer a pré-compra da versão Xbox One dentro dos próximos dias.

Quem encomendar Evolve para o console da Microsoft antes ou durante o beta aberto, que começa na quinta-feira (dia 15 de janeiro), vai ganhar acesso instantâneo a novos personagens. São eles o monstro Wraith e os caçadores Parnell, Abe, Caira e Cabot. Para quem não fizer a pré-compra do game, será necessário desbloquear esses personagens ganhando níveis.

Já sobre os requisitos para PC, a Turtle Rock pegou leve no uso do processador, pedindo apenas um Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Athlon 64 X2 6400. Na placa de vídeo o que o game é um pouco mais exigente, pedindo, no mínimo, uma Nvidia GeForce GTX 560 ou uma Radeon HD 5770. Mesmo assim, isso não foge da média dos jogos da atual geração. Evolve também deve ocupar uma bela parte do HD de quem comprá-lo, pedindo 50 GB para instalação.

De acordo com a 2K, o game já suporta resolução 4K desde o lançamento. Porém, ele não inclui suporte a SLI Â– ao menos não inicialmente. Porém, eles prometeram adicioná-lo "o mais rápido possível". Veja quais configurações gráficas você pode alterar na versão final do jogo:

- Continua após a publicidade -

Confira os requisitos de sistema completos:

Requisitos Mínimos

CPU Intel: Core 2 Duo E6600
CPU AMD: Athlon 64 X2 6400
Memória Ram: 4GB
Placa de vídeo Nvidia: GeForce GTX 560
Placa de vídeo AMD: Radeon HD 5770
Memória de vídeo: 1GB
Espaço livre no disco rígido: 50GB
Sistema Operacional: Windows 7 64-bit

Requisitos Recomendados

- Continua após a publicidade -

CPU Intel: Core i7-920
CPU AMD: A8-3870K
Memória Ram: 6GB
Placa de vídeo Nvidia: GeForce GTX 670 or GTX 760
Placa de vídeo AMD: Radeon R9 280
Memória de vídeo: 2GB
Espaço livre no disco rígido: 50GB

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.