4K é para os fracos: Dell lança monitor 5K e modelo curvo no Brasil

Enquanto muitos de nós ainda se perguntam como vão fazer jogar em 4K, a Dell lança no país monitores com uma resolução ainda mais distante para os gamers: o modelo UltraSharp 27 vem com resolução 5120 x 2880, também conhecida como 5K e equivalente a 5 vezes a resolução FullHD. Até o momento, são poucos os modelos com esta configuração, caso do novo iMac de 27 polegadas.

O UltraSharp 27 vem com tela de 27 polegadas, com preço sugerido e bastante específico de R$ 7.874. Outro modelo que também vem ao país é o UltraSharp 34 curvo, com um display de 34 polegadas no formato curvado, com preço sugerido também bastante preciso de R$ 3.703. Apesar de maior e com o formato exótico, o preço do UltraSharp 34 é menor devido a sua resolução menor, de "apenas" WQHD (3.440 x 1.440).

Com foco no uso profissional, os modelos trazem a tecnologia PremierColor, que promete cobertura de 99% da paleta AdobeRGB e 100% da sRGB. Os monitores também possuem ajustes finos através do Custom Color, adaptando as cores de acordo com a necessidade do usuário.

Os dois modelos já estão disponíveis no país, e podem ser comprados através deste link para o Ultrasharp 34 curvo, e deste para o Ultrasharp 27

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.