Assista a um jogador terminar Pokémon em apenas 20 minutos para ajudar na luta contra o câncer

Parece impossível vencer um RPG em pouco mais de 20 minutos e jogando de maneira correta, de fato é. Mas um jogador da primeira versão de Pokémon é tão viciado no game que ele encontrou glitches suficientes para terminar o game nesse tempo absurdamente rápido.

A "trapaça", neste caso, é por uma boa causa. O speedrun de Werster (nome do jogador) foi feito para participar do "Awesome Games Done Quick", evento que acontece nessa semana visando terminar jogos famosos de maneira rápida para atrair espectadores e acumular fundos para a caridade. O Awesome Games Done Quick ajuda a fundação "Prevent Cancer" na luta contra a doença e já arrecadou aproximadamente US$ 600.000 para a causa.

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/watch-someone-beat-pokemon-red-blue-in-21-minutes/1100-6424570/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.