Desenvolvedora de Battlefield Hardline divulgará detalhes do segundo beta do game na próxima semana

A desenvolvedora de Battlefield Hardline está lançando novas informações sobre o segundo beta do jogo. A Visceral Games iniciará uma série semanal de postagens em seu blog atualizando a todos sobre o status do game, revelando informações do "making of" e outros detalhes envolvendo a produção. Nomeado "The Season", a série começará com detalhes sobre a segunda versão de testes do título.

Segundo a Visceral Games, o novo beta terá muitas diferenças em comparação ao anterior, lançado no ano passado. Para esta versão, muito dos feedbacks da versão de teste anterior foram levadas em consideração, segundo o vice-presidente da desenvolvedora, Steve Papoutsis. Em uma carta para os fãs, Papoutsis justificou o atraso do título, que estava previsto para o outono de 2014:

"Não há duvidas de que atrasar o jogo foi a coisa certa a ser feita. As melhorias que nossa equipe conseguiu incluir ao jogo graças ao tempo extra está transformando Battlefield Hardline na experiência completa de FPS que gostaríamos de entregar."

Os desenvolvedores publicarão nas próximas onze semanas, até o lançamento do jogo, informações sobre todas as mudanças realizadas que influenciaram o game – em pequena e larga escala. Battlefield Hardline está datado para lançamento em março, para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/01/09/battlefield-hardline-beta-details-will-be-revealed-next-week/{/via} 

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.