Tablet Nokia N1 vende 20.000 unidades e esgota na China em apenas 4 minutos

A Nokia chamou a atenção ao anunciar um novo tablet Android em novembro. O N1 é mais leve e fino que o iPad Air 3, fato que pode ser um dos motivos do seu sucesso. O novo aparelho precisou de apenas 4 minutos e 2 segundos ter 20.000 unidades vendidas e esgotar os estoque da Nokia na China.

A fabricante está trabalhando em estocar mais unidades, mas não há data marcada para a pré-venda do tablet reabrir. De acordo com informações da Nokia, entretanto, a próxima remessa tem tudo para esgotar igualmente rápido, já que existe uma fila de 566.438 consumidores registrados para comprar um N1.

Na China o aparelho está saindo por 1.599 iuans (R$ 643). O tablet, que vem com o Android 5.0 Lollipop, chega à Europa no ano que vem não tem previsão para chegar ao Brasil ainda.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/nokias-n1-android-tablet-sells-out-20000-sold-in-just-4-minutes{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.