
Codemasters vai demitir cerca de 30 funcionários e Dirt 4 pode sofrer atraso
A Codemasters está revendo a posição de 50 empregados, dos quais 30 deverão ser demitidos. Essas pessoas vão passar por um período de análise de 30 dias, a partir do qual a companhia disse que vai verificar quais postos de trabalho são redundantes. Isso inclui designers e artistas das séries Grid e Dirt.
Portanto, todos que fazem parte da equipe da série F1, que está desenvolvendo um novo game para PS4, Xbox One e PC, estão a salvo. Só que o mesmo não pode ser dito daqueles que trabalham em Dirt 4, game ainda não anunciado da famosa série de rali da Codemasters.
De acordo com o site Eurogamer, essa equipe deve sofrer uma redução, o que traria como consequência um atraso no lançamento do jogo. Por enquanto, a expectativa é de que ele seja anunciado oficialmente me fevereiro.
A Codemasters não chegou a detalhar oficialmente as demissões, mas confirmou que está diminuindo a sua equipe.
{via}|Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/codemasters-prepares-for-layoffs-as-dirt-4-team-sh/1100-6424561/{/via}"Conforme a Codemasters continua seu programa de realinhamento estratégico, a companhia revisou suas estruturas atuais para focar em áreas que ganharam importância, e diminuir os recursos das áreas onde as demandas de trabalho se tornaram menores".
Comunicado oficial da Codemasters
- Continua após a publicidade -