Novo Baldur's Gate tem lançamento planejado para este ano

Um novo jogo da série Baldur's Gate será lançado ainda este ano, segundo a produtora Beamdog. A empresa, responsável pela adaptação das enhanced editions de Baldur's Gate I e II, confirmou no seu blog oficial que está trabalhando em mais um título para a franquia, com o codinome Adventure Y. Ainda não há estimativas de data ou plataformas, porém se o game seguir o padrão das anteriores, deverá sair para iOS, PC e Mac.

Segundo a produtora, Adventure Y será uma adição à cronologia de Baldur's Gate utilizando a engine Infinity, preenchendo o espaço entre Baldur's Gate: Enhanced Edition e Baldur's Gate II: Enhanced Edition. A Beamdog afirma que mais informações sobre o jogo, incluindo seu conteúdo e data de lançamento, serão anunciados no fim do outono (hemisfério sul).

A postagem deixa clara que o novo jogo não é a continuação da franquia da qual possui tantos rumores, Baldur's Gate III, mas sim uma aventura spin-off, em separado.

"Nós recebemos várias perguntas sobre a quinta edição de Dungeons & Dragons e um possível Baldur's Gate III em nosso grupo no Reddit. Nós estaríamos mentindo se disséssemos que nunca pensamos em fazer um terceiro título para a série, então não podemos dizer isso. Mas até o momento não há nada em produção relacionado à BGIII ou a um jogo ligado à quinta edição de D&D."

Algumas screenshots do jogo foram "vazadas" no fórum oficial do game. Você pode conferi-las abaixo:


- Continua após a publicidade -

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483334/new-baldurs-gate-game-planned-for-release-this-year/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.