MSI apresenta novos produtos voltados para jogos na CES 2015

A MSI Computer Corp apresentou na CES 2015 sua linha de produtos voltada para o público gamer. Dos produtos anunciados estão a GT80 Titan SLI, que é o primeiro notebook do mundo com teclado mecânico integrado, o recipiente GS30 Shadow com Gaming Dock, GT72 Dominator Pro, o PC AG240 4K All-in-one, a placa-mãe X99A Gaming 9 ACK e uma nova GE62 Apache para a próxima geração de laptops gamer. Alguns dos hardwares anunciados pela empresa receberam premiações dentro da própria exposição.

Confira abaixo as especificações sobre cada produto anunciado pela MSI:

  • Notebook GT80 Titan SLI

Este é o primeiro notebook gamer que incluí um teclado para jogos integrado, desenvolvido pela SteelSeries e com switches de som Cherry Mx Brown. O laptop da MSI vem equipado com duas GPUs Nvidia GTX 980M em SLI e permite o upgrade dos componentes, incluindo a troca das placas se necessário. Além disso, o computador também tem suporte a até 4 memórias SSDs M.2 SATA em RAID de 0,32GB, juntamente com um sistema de refrigeração super-eficiente que retira calor tanto das placas gráficas e do processador.

- Continua após a publicidade -
  • GS30 Shadow e Gaming Dock (indicação honorária de inovação da CES)

A GS30 Shadow e seu Gaming Dock é uma máquina desenvolvida para desktop e, ao mesmo tempo, desenvolvida para facilitar seu transporte. O produto mede apenas 1.96 cm de espessura, pesa aproximadamente 1,2 kgs e é a primeira placa de vídeo externa a apresentar suporte gráfico com aproveitamento total da velocidade de um slot PCIe 3.0 x16.

  • Laptop GE62 Apache

Este notebook contém uma Nvidia GTX 965M e uma 970M, um sistema duplo de exaustão, um teclado gamer da SteelSeries e mais. Os destaques deste produto da MSI estão em um design completamente diferente, que melhorará a vida útil da bateria em até 46% em comparação com outros modelos. O laptop também pesará aproximadamente 2,72 kgs e 3 cm de espessura.

  • PC gamer AG240 All-in-One 4K (indicação honorária de inovação da CES)

O primeiro computador All-in-one com uma tela Ultra HD com 4K de resolução, a AG240 4K contém uma variedade de componentes para jogos de última geração. Sua especificação inclui três SSDs mSATA em RAID 0, o processador mais atual da Intel, uma GPU Nvidia GeForce da linha 900M e também as tecnologias Anti-Flicker e Less Blue Light da MSI.

  • AP16 Flex All-in-One PC

Ao contrário da maioria dos PCs all-in-one, o AP16 Flex consegue se transformar em um tablet PC com facilidade. Sua estrutura permite rotação traseira em 90°, servindo tanto como computador ou para ser fixado na parede como uma tela interativa. Sua estrutura utiliza um processador Quad Core Intel Bay Trail J1900, estrutura de resfriamento sem hélice e um painel de iluminação traseira em LED. O produto pode ser utilizado também em ambientes comerciais.

- Continua após a publicidade -
  • Placa-mãe X99A Gaming 9 ACK (indicação honorária de inovação da CES)

A placa-mãe X99A Gaming 9 ACK é a primeira mainboard a contar com a tecnologia de USB 3.1 e Killer DoubleShot Pro, que combina os recursos Killer LAN e conexão Killer Wi-Fi. O produto também vem com outros recursos para jogos, como o Streaming Engine, o Turbo M.2 de 32Gb/s, Audio Boost 2, suporte à SLI de 4-saídas e USB do Tipo C.

  • Placa-mãe Z97A Gaming 6

A nova mainboard da MSI é o primeiro produto que utiliza USB 3.1 e conectividade Tipo C, permitindo fácil conexão dos dispositivos futuros através de conectores mais simples, que se encaixam de cabeça para baixo. 

  • Placa-mãe X99S SLI Krait Edition

Inspirada e desenvolvida em conjunto com os modders de elite do mundo, esta nova mainboard é desenhada com um aspecto único e já está disponível no mercado.

  • Série de placas gráficas MSI GTX 900

Ao conseguir vender mais de 100 milhões de GPUs baseadas na Nvidia com as linhas GTX 970 e 980 Gaming, a MSI anunciou o lançamento da série GTX 970 Gaming 100ME, uma edição comemorativa com overclock de fábrica. A placa de vídeo continuará com seu recurso de resfriamento inteligente Twin Frozr V, juntamente com o Afterburner e o XSplit Gamecaster, além de um console de configuração chamado Gaming App.

 

{via}http://www.techpowerup.com/208630/msi-ushers-in-new-era-of-pc-gaming-at-ces-2015.html{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.