Índice do Artigo

Notícias

Novo conector reversível SuperMHL suporta mais cores e vídeos em 8K e 120 fps

O MHL Consortium anunciou seu novo conector, que traz suporte até a tecnologias que não se encontra para vender hoje em dia. O cabo SuperMHL é compatível com vídeos em 8K e até 120 frames por segundo, algo que você não vai encontrar em nenhuma TV atual.

O conector também é compatível com uma maior gama de cores, de até 48-bits, que tornam a imagem mais natural. Ele pode ser usado para carregar aparelhos que de até 40 W de potência, o que significa que dá para carregar um tablet Â– e, teoricamente, até um notebook Â– enquanto ele roda o vídeo na TV.

O SuperMHL ainda suporta todas as principais tecnologias de áudio, como Dolby Atmos e DTS-UHD, e é reversível. Ou seja, tal qual o USB tipo C, ele pode ser encaixado de qualquer um dos lados. O conector será lançado ainda em janeiro de 2015, mas deve levar um bom tempo até que as fabricantes de televisão o adotem, e comecem a usá-lo em suas TVs.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/01/07/supermhl/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções